Considerado uma das cidades mais lindas do mundo, encanta quase todos os que visitam Portugal. De museus, à comida, vistas fantásticas de nascer e por de sol, até aos estádios. Nunca foi tão bom aproveitar tudo de bom e melhor que existe pertinho de você ou ainda que almejas conhecer. Com isso preparamos uma lista diversificada de melhores locais para jogar em Lisboa.

Uma pesquisa rápida no Google poderás encontrar diversidade de coisas para fazer e ver em Lisboa, mas aqui juntamos o útil ao agradável.

Caso pense em futebol, que aliás atrai muitas pessoas e é considerando um dos desportos mais populares do mundo, listamos os melhores locais para jogar:

  • Sport Lisboa e Benfica: dispõe de relvado sintético, e pode ser reservado para jogos particulares com amigos e adversários;
  • AIR FUT Figo Maduro: recomendado para partidas de futebol de 5 e de 7, e há possibilidades de estar aberto mesmo à meia noite, então tempo não será desculpa;
    Urban Fut 5: funciona de segunda à domingo, um dos maiores complexos de desporto em Portugal todo coberto, recomendado para futebol d 5 e padel. Uns detalhes curiosos, a bola nunca sai e a baliza é maior do que costume.
  • Futebol 5 Low Cost: situada na Avenida Estados Unidos da América, contém um campo de futebol sintético. Há descontos para aluguer de campo por mais de 2 horas.
    Sporting Clube de Linda-a-Velha: contém 3 campos de relvado sintético, para jogos de futebol de 5, 7 e 11 pessoas.
  • CIF – Club Internacional de Foot-Ball: localizado perto do Parque Florestal de Monsato, dispões de um campo de 11, com balneários aos visitantes, uma sala de convívio para relaxar depois do jogo e para completar, também a oferta fica blindada com um bar no estádio;
  • Parque de Jogos 1º de Maio: uma oferta diversificada para todas as modalidades e amantes de prática desportiva e lazer com todos os campos composto de relva natural.

picture

 

Para Futsal, Meo Arena é um dos melhores locais para jogar, assistir e vibrar nesses tipos de jogos, e apoiar a sua equipa à vitória.

Para os amantes do basquetebol, também temos uma lista de possibilidades para melhorar as suas habilidades, ver amigos jogar, ou convidar um adversário para um jogo amigável e mostrando quem são os reis.

Aqui vai a lista: Campo do Moinho do Penedo (composto por 3 campos para os visitantes, sem horários complicados e o acesso é gratuito); Campo do Largo das Mamas (equipados com campos de futebol e tabelas de basquetebol, para que todos possam fazer exercícios físicos); Campo do Largo Conde de Bonfim, rodeando de zonas verdes, sem horários e a melhor notícia é grátis; Estádio Universitário de Lisboa (dispõe de campo com piso sintético e iluminação, tendo um polidesportivo para outras atividades; Estádio 1.º de maio-INATEL, aberto das 08:00 até as 23:00, certamente o horário não será um problema quando a vontade for maior; Campo dos Mártires da Pátria, com duas tabelas, rodeado pela natureza, sem horários e para completar é grátis.